História


Começamos nossa jornada em 2002 ao assumir as operações de estacionamento do Real Hospital Português. O hospital precisava de um olhar mais atento e uma gestão próxima de seu patrimônio para adequar a experiência de seu usuário ao alto padrão oferecido.

A partir daí não paramos mais de crescer, conquistamos o certificado internacional de padrão de qualidade fornecido pela FIFA quando operamos, em 2014, o estacionamento da copa da Arena Pernambuco.

Especializados em gestão hospitalar, centros comerciais e empresariais, além de grandes eventos. Estamos presentes nos mais modernos empresariais da capital pernambucana, sendo pioneiros em equipamentos automatizados e integração de gestão.

Diferenciais


  1. Transparência – Utilizamos relatórios personalizados pela necessidade de nossos clientes, oferecemos e acompahamos Business Inteligence para melhor aproveitamento dos espaços trabalhados, identificando oportunidades. Nossos balanços, os nossos processos operacionais, fiscais e financeiros são Auditados anualmente pela BDO, quinta maior empresa do ramo;
  2. Nossa central de atendimento é 24 horas e está sempre a serviço do usuário, para sua segurança, melhor experiência e satisfação total com nossos serviços.
  3. Acompanhamos de perto nosso parking guidance system, para que o usuário não perca tempo procurando vagas, a manutenção deste sistema é acompanhada pessoalmente pela diretoria de nossa empresa para manter um alto padrão de funcionamento e confiabilidade nas indicações oferecidas pelo mesmo;
  4. Pensando no conforto do nosso usuário, prestamos atendimento em design de serviço, descobrindo onde estão as dificuldades de cada estrutura de pátio e o que fazer para garantir melhores fluxos, melhores locais de estacionamento e até mesmo o que fazer quando as vagas foram mal projetadas quando da construção do estacionamento.
  5. Design thinking, usamos think tank com laboratório de experiências de clientes reais. Não ficamos apenas sentados imaginando coisas, escutamos o cliente de perto para saber o que ele precisa.
  6. Estamos 100% focados no atendimento ao cliente e para isso contamos com centro de treinamento com reciclagem permanente e equipe própria de treinamento, nossos funcionários são treinados à exaustão pra poder trazer o que há de melhor na experiência do cliente.
  7. Todas as nossas reuniões são pautadas pelos resultados que entregamos e uma lista de sugestões para fazer cada vez mais pelo seu negócio. Somos parceiros incansáveis na busca do crescimento contínuo de todos os envolvidos.
  8. Revisamos e atualizamos nossos processos internos e tecnologia, fazendo diversos, constantes e variados benchmarks para o sucesso do negócio.
  9. Seguro – Você está protegido conosco. Todos os nossos estabelecimentos são segurados pelas mais sólidas instituições do setor no país.
  10. Por sermos empresa auditada além de finanças, garantimos a governança corporativa em nossos negócios.
  11. Vamos além, antes da abertura de operações fazemos todas as verificações de aderência à legislação municipal quanto à trafego e quantitativo de vagas especiais.

Serviços


Pátios bem sinalizados e de fácil navegação;

Ronda para segurança do usuário;

Central 24 horas de monitoramento e resposta imediata;

Diversidade de meios de pagamento;

Vagas com sinalização LED (Parking Guidance System) com manutenção constante e pessoal técnico próprio;

Lava jato nas instalações, mais conforto e conveniência para o usuário e mais receita para o proprietário do imóvel;

Investimos no seu patrimônio: pintura epoxy, laboratório de clientes, montagem de valet, aplicativos, tudo para valorizar a experiência do seu cliente.

OCR: Segurança instantânea;

CFTV: Auxílio no controle de sinistros e prevenção de fraudes;

Cliente oculto;

Anuncie conosco.

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